Ano | Produção | Detalhes |
---|
2015 | DHARANA BASTOS DE OLIVEIRA FIRMO. TRAVESSIA E EPIFANIA COMO FORMAS DA EXPERIÊNCIA DO SAGRADO EM "UMA APRENDIZAGEM OU O LIVRO DOS PRAZERES", DE CLARICE LISPECTOR.. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização em Literatura Brasileira) - Universidade Católica de Brasília. Lívila Pereira Maciel | |
2015 | NOÊMIA SALÃO PINTO DIAS. A IRONIA DO NARRADOR E O DRAMA DE CARACTERES EM "A MÃO E A LUVA", DE MACHADO DE ASSIS. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização em Literatura Brasileira) - Universidade Católica de Brasília. Lívila Pereira Maciel | |
2015 | Carliane Mendes Carneiro. A imaginação material do elemento água na obra "Perto do coração selvagem" de Clarice Lispector: uma visão bachelardiana. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília. Michelle Andressa Alvarenga de Souza | |
2015 | Gabriele Elizabete de Souza Amador. As mulheres da távola redonda: a desconstrução do papel secundário feminino em "As Brumas de Avalon". 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Michelle Andressa Alvarenga de Souza | |
2015 | Laureia Mota Martins. Os aspectos mitológicos na obra de Autran Dourado. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília. Michelle Andressa Alvarenga de Souza | |
2015 | Matheus Roberto Dias da Silva. O incentivo à leitura por meio de contos. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Michelle Andressa Alvarenga de Souza | |
2015 | Pedro Henrique da Silva Araújo. A fundamentação libertária da literatura afro-americana estadunidense: as contribuições de Frederick Douglass, Martin Luther King e Malcom X.. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Michelle Andressa Alvarenga de Souza | |
2015 | Thieme Yoshino Gomes. O movimento feminista e a sua influência na representação das princesas da Disney no período entre 1930 e 2013. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Michelle Andressa Alvarenga de Souza | |
2015 | Caio Cesar de Oliveira Silva. WhatsApp e aprendizagem: um estudo de caso acerca do uso da tecnologia no ensino da Língua Inglesa. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Wallace Soares Barboza | |
2015 | Carlene de Jesus Pereira. O PAPEL DO PLANO DE AULA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE DOIS CURSOS LIVRES DE IDIOMAS DO DISTRITO FEDERAL. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Wallace Soares Barboza | |
2015 | Diego José Davi de Oliveira. O DESENVOLVIMENTO DE FLUÊNCIA EM LÍNGUA INGLESA E O APRENDIZADO DE COLLOCATIONS. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Wallace Soares Barboza | |
2015 | George Lucas Pinho da Silva. A IDEOLOGIA E AS CARACTERÍSTICAS RAPPER NA MÚSICA "STAN". 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Wallace Soares Barboza | |
2015 | João Ramalho Menezes Lima. ALIANDO A ABORDAGEM COMUNICATIVA COM O CULTURAL: UMA METODOLOGIA INICIATIVA EM SEGUNDA LÍNGUA. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Wallace Soares Barboza | |
2015 | Kelly Rodrigues de Araújo. O PROCESSO DA MOTIVAÇÃO NA APRENDIZAGEM DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO DF. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Wallace Soares Barboza | |
2015 | Márcia Gonçalves Silva. CRENÇAS DE FORMANDOS DO CURSO DE LETRAS PORTUGUÊS-INGLÊS SOBRE A APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pós em Língua Inglesa) - Universidade Católica de Brasília. Wallace Soares Barboza | |
2015 | Raysa Fátima Bachiega. CRENÇAS DE PROFESSPRES DE LÍNGUA INGLESA DE ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE SANTO ANTÔNIO DO DESCOBERTO ? GOIÁS. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Wallace Soares Barboza | |
2015 | Rayze Prissiane M. F. Morais. A INFLUÊNCIA DA COMPETÊNCIA COMUNICATIVA NO DESENVOLVIMENTO DA HABILIDADE ORAL: UMA ANÁLISE DAS ATIVIDADES DE SPEAKING DE UM LIVRO DIDÁTICO. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Wallace Soares Barboza | |
2014 | BRAGA, Diane Pereira. A Megera Domada de William Shakespeare como adaptação para o cinema. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |
2014 | COELHO, Jaqueliane Santos. Literatura e quadrinhos: o vampiro e o gótico na visão de Anne Rice e Ashley Marie Witter. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |
2014 | GUIMARÃES, Mayara Alves. O uso da tradução na compreensão de textos em língua inglesa no ensino médio. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |