Lista das Produções

Filtro: Orientações Concluídas para Mestrado/Educação
AnoProduçãoDetalhes
2021Eliane Silva Moreira. O Pensamento Crítico e Criativo no Ensino Fundamental I. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Pricila Kohls dos Santos
2021Geissyane Aparecida Oliveira dos Reis. A (re)significação das práticas docentes a partir das formações continuadas em metodologias ativas. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Pricila Kohls dos Santos
2021Juliana de Andrade Boel Neves. Os desafios e as possibilidades do ensino de ciências com o uso das tecnologias digitais na perspectiva dos professores de ciências do município de Araputanga - MT. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Pricila Kohls dos Santos
2021Marília Rafaela Oliveira Requião Melo Amorim. Tecnologias Assistivas para o ensino de matemática. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Pricila Kohls dos Santos
2021Rejane Loffler. A formação continuada para a prática docente: desafios da educação especial inclusiva. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Pricila Kohls dos Santos
2021Wallas Jesus de Moraes. O uso das TDIC como auxílio para as práticas no ensino de Matemática. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Pricila Kohls dos Santos
2021Celita Fernandes de Oliveira e Silva. Os desafios nas metodologias de ensino na Alfabetização e Letramento nos anos iniciais das Escolas da zona urbana do município Cidade de Araputanga ?MT. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Valdivina Alves Ferreira
2021DANILO DA COSTA. A CONTRIBUIÇÃO DA FORMAÇÃO E DA ATUAÇÃO DOCENTE COM A CONSTRUÇÃO DO PERFIL DE PROFESSOR-PESQUISADOR, ACERCA DO IMPACTO DAS PUBLICAÇÕES DE QUALIDADE EM SEU CURRÍCULO. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Valdivina Alves Ferreira
2021JULIANA OLINDA MARTINS PEQUENO. O PROCESSO DE AVALIAÇÃO ESCOLAR DOS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO NA PERSPECTIVA DA FORMAÇÃO INTEGRAL. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Valdivina Alves Ferreira
2021Jurenice da Silva Barreto. A GESTÃO COMPARTILHADA NOS COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES NO DISTRITO FEDERAL. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Valdivina Alves Ferreira
2021Milena Avellar Fabri. A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO PARA A CIDADANIA NOS ANOS FINAIS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA). 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Valdivina Alves Ferreira
2021Sheila da Silva Borges. PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: FATORES QUE CONTRIBUEM PARA O ÊXITO DOS ALUNOS. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Valdivina Alves Ferreira
2021Thiago Cianni de Lara Resende. A avaliação institucional como estratégia de gestão democrática em escolas particulares de educação básica. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Valdivina Alves Ferreira
2021VASTI RIBEIRO DE SOUSA. APRENDIZAGEM DE QUALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DOS DOCENTES NO MUNICIPIO DE SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO-GO. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Valdivina Alves Ferreira
2020Learice Barreto Alencar. A relevância da felicidade, a partir da percepção dos alunos na dinâmica escolar. 2020. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Celio da Cunha
2020Roberta Maria dos Santos Sousa. Transdisciplinaridade: uma prática pedagógica formadora e transformadora. 2020. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Florence Marie Dravet
2020Leonardo Martins de Souza. O JOGO E A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO: VENCENDO BARREIRAS NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO. 2020. Dissertação de mestrado (Mestrado em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Lêda Gonçalves de Freitas
2020Muriel Barcellos Acioli. VIVÊNCIAS DE PRAZER E SOFRIMENTO DE UMA EQUIPE DE ENFERMAGEM QUE ASSISTE AO PACIENTE ONCOLÓGICO PEDIÁTRICO. 2020. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado e Doutorado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Lêda Gonçalves de Freitas
2020Renata Maria de Andrade. Sentido do Trabalho e Sofrimento Psíquico. 2020. Dissertação de mestrado (Mestrado em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Lêda Gonçalves de Freitas
2020Raquel Machado Gomes Marques. A RESPONSABILIDADE COMO PRINCÍPIO ÉTICO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR. 2020. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Luiz Síveres
1 2 34 5 6 7 8 9