Lista das Produções

Filtro: Orientações Concluídas para Mestrado/Educação
AnoProduçãoDetalhes
2022Naiara Nunes da Silva. Desafios das Pessoas com Deficiência na Educação a Distância e possíveis soluções pela utilização de IA.. 2022. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Geraldo Caliman
2022Priscilla Maria Silva dos Santos. Educação e inclusão: as Tecnologias da Informação e Comunicação como meios inclusivos para pessoas com perda auditiva.. 2022. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Geraldo Caliman
2022Roseli Ferreira Campoi. Projeto de Vida como ferramenta norteadora para a escolha profissional de alunos do ensino médio. 2022. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Geraldo Caliman
2022Janaína Cunha Lúcio. ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO ORGANIZACIONAL: TRANSFORMAÇÕES NA PRÁTICA CONTEMPORÂNEA. 2022. Dissertação de mestrado (Mestrado em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Lêda Gonçalves de Freitas
2022Renata Maria de Andrade intitulada. Reconhecimento no trabalho de profissionais de recursos humanos. 2022. Dissertação de mestrado (Mestrado em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Lêda Gonçalves de Freitas
2022Joaquim Alberto Andrade Silva. A EDUCAÇÃO CATÓLICA E O CUIDADO COM A CASA COMUM À LUZ DA ECOLOGIA INTEGRAL. 2022. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Luiz Síveres
2022Maria Madalena dos Santos. O DIÁLOGO NO PROCESSO PEDAGÓGICO PARA A EDUCAÇÃO EM VALORES HUMANOS. 2022. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Luiz Síveres
2022Josiane do Pilar Santos de Souza. Tecnologias Digitais: Desafios e Possibilidades no Ensino de Ciências nos Anos Finais do Ensino Fundamental. 2022. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Pricila Kohls dos Santos
2022Josiene Araújo de Vasconcelos. O uso das tecnologias digitais de informação e comunicação na perspectiva da alfabetização e letramento: a visão de professores do ensino fundamental I de uma escola no sudoeste de Mato Grosso. 2022. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Pricila Kohls dos Santos
2022Klesia de Andrade Matias. O Ensino Híbrido e as Tecnologias Digitais: Um Estudo de Caso em uma Escola Inovadora. 2022. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Pricila Kohls dos Santos
2022Rosana Roriz Carneiro da Silva. Protagonismo Juvenil e Tecnologias Digitais: Um Estudo de Caso em uma Escola Inovadora. 2022. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Pricila Kohls dos Santos
2022Sandra Lima Escobar Mazali. Ensino remoto na fase de alfabetização: Desafios e possibilidades numa Escola Pública Estadual localizada no município de Mirassol D?Oeste/MT. 2022. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Pricila Kohls dos Santos
2021Gustavo Torres Falleiros. ESBRANGENTE: O SERTÃO POÉTICO DOS VIOLEIROS. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Comunicação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Florence Marie Dravet
2021Ulisses Pereira de Carvalho. inovação em práticas pedagógicas: um estudo de caso em uma escola pública do DF. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Comunicação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Florence Marie Dravet
2021Cláudio Márcio Pereira dos Reis. VIOLÊNCIA NA ESCOLA: ENTRE O CLIMA ESCOLAR E A PREVENÇÃO. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Geraldo Caliman
2021DAVINA MARIA DA SILVA MAIA. FORMAÇÃO DA CRIANÇA PELA FAMÍLIA NA PERSPECTIVA INTERACIONAL. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Luiz Síveres
2021Flávia Cristina Paniago. DESAFIOS E POSSIBILIDADES DAS EQUIPES ESPECIALIZADAS DE APOIO À APRENDIZAGEM (EEAAs) PERANTE SITUAÇÕES DE DIFICULDADE ESCOLAR. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Luiz Síveres
2021Marilene Nogueira da Silva. A IMPORTÂNCIA DO DIÁLOGO PARA POTENCIALIZAR UM ENSINO E APRENDIZAGEM EMANCIPADOR. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Luiz Síveres
2021Ana Catarina Sena de Paiva. Formação Continuada das Professoras da Educação Infantil, voltada para uma educação integral, um estudo de caso com olhar para a inclusão escolar. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Pricila Kohls dos Santos
2021Ana Keully Gadelha dos Santos Darub. Inclusão de Alunos com Deficiência Intelectual na Educação Superior: Histórias de Vida. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
Pricila Kohls dos Santos
1 23 4 5 6 7 8 9