Ano | Produção | Detalhes |
---|
2017 | Jaciara Maria de Assis. O fator idade e a aprendizagem do ILE: uma análise do adulto aprendiz. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pós em Língua Inglesa) - Universidade Católica de Brasília. Wallace Soares Barboza | |
2017 | Lucas Matias Almeida. ABP em ambiente virtual: uma proposta para o ensino de ILE. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Wallace Soares Barboza | |
2017 | Nain Gomes da Cruz. Língua inglesa e compreensão textual: um estudo acerca da aprendizagem da língua inglesa por meio da leitura. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Wallace Soares Barboza | |
2017 | Pedro Luiz de Moraes Sieiro. Marcação Excepcional de Caso: um estudo comparativo. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Wallace Soares Barboza | |
2017 | Thábata Rodrigues de Oliveira. Um estudo sobre a eficácia do TPR no ensino de inglês para crianças com TDAH. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Wallace Soares Barboza | |
2017 | Thaís Rodrigues de Oliveira. As influências da Língua Materna no ritmo da Língua Inglesa. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Wallace Soares Barboza | |
2016 | Ana Lúcia Mendes Carvalhos. A postura do professor no ensino superior e a influência do fator afetividade na aprendizagem dos alunos. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |
2016 | Ana Luiza Mendes Memória. De Merlin a Dumbledore: um estudo comparado acerca da relação mestre e heroi. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |
2016 | Arantxa de Assis Justino Alves. A tradição e a tradução dos contos de fadas: uma abordagem de Chapeuzinho Vermelho. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |
2016 | Carolina Freire de Carvalho Santana. Max Payne: romance neo-noir. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |
2016 | Emerson Simões Duarte da Silva. A preciosa jornada de uma heroína marginalizada. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |
2016 | Helbert Ferreira Leite. Dragões: a representação do mal em Beowulf e no Apocalipse. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |
2016 | Livia Santos Pereira. Arquivo X: entre o Gótico, romance policial e ficção científica. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |
2016 | Nayara Tavares Silva. Clube da Luta e a narrativa pós-moderna. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |
2016 | Samara Gladys de Souza Alves. A desconstrução do arquétipo da bruxa nas personagens Malévola e Bruxa Má do Oeste. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília. Alessandra Matias Querido | |
2016 | Davi Cerqueira Sousa. "As Viagens de Gulliver" como aparelho contraideológico. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Michelle Andressa Alvarenga de Souza | |
2016 | Dayane dos Santos Batista. Uma análise da representatividade social do negro no conto "Feliz Ano Novo" de Rubem Fonseca. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Português) - Universidade Católica de Brasília. Michelle Andressa Alvarenga de Souza | |
2016 | Edson Victor Pereira da Rocha. Uma análise sociológica da volubilidade do narrador machadiano no romance "Memórias Póstumas de Brás Cubas". 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pós-Graduação em Literatura Brasileira) - Universidade Católica de Brasília. Michelle Andressa Alvarenga de Souza | |
2016 | Kênia Moreira de Lima. Uma reflexão sobre a sexualidade nos versos de Walt Whitman. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Michelle Andressa Alvarenga de Souza | |
2016 | Ludmylla Moraes dos Santos. Uma análise das referências mitológicas utilizadas por Tolkien na construção da Terra Média. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Letras - Inglês) - Universidade Católica de Brasília. Michelle Andressa Alvarenga de Souza | |