Ano | Produção | Detalhes |
---|
2023 | FERREIRA, V. A. ; LOPES, L. P.. Considerações sobre a formação continuada no Distrito Federal e a efetivação da Meta 16 no Plano Distrital de Educação (2015-2024).. In: ARÃO, Davi Oliveira & SILVA, Celeida Maria Costa de Sousa e. (Org.). Políticas Educacionais em Perspectiva. 1ed.Campo Grande MS: Vezevoz, 2023, v. 1, p. 73-90. Valdivina Alves Ferreira | |
2023 | FERREIRA, V. A. ; SANTOS, P. K. ; MEJIA, P. E.. ACESSO E PERMANÊNCIA ESTUDANTIL: a construção do estado do conhecimento.. In: KOHLS-SANTOS, Pricila; MEJIA, Patricia Estrada. (Org.). PERMANÊNCIA ESTUDANTIL PERSPECTIVAS EMERGENTE. 1ed.Curitiba: CRV, 2023, v. 2, p. 189-203. Valdivina Alves Ferreira | |
2023 | PEQUENO, J. O. M. ; FERREIRA, V. A. ; PEQUENO, W. O.. POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS E AVALIAÇÃO DE LARGA ESCALA NO DISTRITO FEDERAL. In: Farias, A. L. de, Costa, D. da, Furtado, R. A., & Cardoso, D. D. de L.. (Org.). DESAFIOS DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA: POLÍTICAS PÚBLICAS E PRÁTICAS EDUCATIVAS. 1ed.Unai MG: Editora Coleta Científica, 2023, v. 1, p. 61-74. Valdivina Alves Ferreira | |
2022 | CUNHA, CÉLIO DA. Lourenço Filho, um clássico da educação. In: MENEZES, Lis Angelis Padilha de. (Org.). Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. 1a.ed.Campinas: Autores Associados, 2022, v. 1, p. 297-316. Celio da Cunha | |
2022 | DRAVET, Florence Marie. O sopro de Exu: ar, corpo e criatividade. In: Gê Orthof; Karina Dias; Luisa Günther. (Org.). Diálogos deslocados. 1ed.Brasília: Tuîa Arte Produção, 2022, v. 1, p. 179-194. Florence Marie Dravet | |
2022 | DRAVET, FLORENCE. Novos sentidos do mito em pesquisas científicas sobre mídia digital ? Revisão de Escopo. In: Pedro Rodrigues Costa; Edson Capoano; Daniel Barredo Ibáñez. (Org.). Organizações e movimentos periféricos nas redes digitais ibero-americanas. 1ed.: CIESPAL, 2022, v. 1, p. 363-384. Florence Marie Dravet | |
2022 | CALIMAN, G. ; FERREIRA, A. V. ; LOPES, L. S.. Pedagogia social: indignação e/ou emancipação?. In: Arthur Vianna Ferreira. (Org.). Pedagogia social: da indignação à emancipação. 1ed.Rio de Janeiro: Autografia, 2022, v. 1, p. 19-45. Geraldo Caliman | |
2022 | SIVERES, L. ; NEVES JUNIOR, I. J. ; LUCENA, J. I. A.. É possível ser um bom professor?. In: Gidalti Guedes da Silva; Luiz Síveres; Camilla Sara Gonçalves Cunha. (Org.). Boas Práticas na Docência do Ensino Superior. 1ed.Brasília,DF: Universidade Católica de Brasília, 2022, v. 1, p. 69-74. José Ivaldo Araújo de Lucena | |
2022 | MONTEIRO, J. K. ; FREITAS, L. G. ; RIBEIRO, C. V. S. ; RISSI, V. ; GOMES-SOUZA, R.. Os sentidos do trabalho em tempos de capitalismo neoliberal: Como fica a saúde mental do trabalhador. In: Maria Nivalda de Carvalho-Freitas; Daiane R. C. Bentevi; Elisa M. B de Amorim-Ribeiro; Melissa M. de Moraes; Raphael H. C. Di Lascio; Sabrina C. Barros. (Org.). (Org.). Psicologia organizacional de do trabalho: Perspectivas teórico-práticas.. 1ed.São Paulo: Vetor Editora, 2022, v. 1, p. 463-488. Lêda Gonçalves de Freitas | |
2022 | BLASIUS, Luciano ; ASINELLI-LUZ, Araci. Conceptions and impacts of violence on the perception of police military: from general violence to school violence. In: Christa Korzenowski; Franciele Sonaglio; Rosangel Rojas Aguero. (Org.). Essential studies focused on development area. 1ed.São José dos Pinhais: Seven Publicações, 2022, v. , p. 1175-1196. Luciano Blasius | |
2022 | SIVERES, LUIZ. Diálogo entre boas práticas e belas teorias. In: Gidalti Guedes da Silva; Luiz Síveres; Camilla Carla Gonçalves Cunha. (Org.). Boas práticas na docência da Educação Superior. 1ed.Brasília: Universidade Católica de Brasilia, 2022, v. 1, p. 10-16. Luiz Síveres | |
2022 | SIVERES, LUIZ ; NEVES JUNIOR, I. ; LUCENA, J. I. A.. É possível ser um bom professor?. In: Gidalti Guedes da Silva; Luiz Síveres; Camilla Carla Gonçalves Cunha. (Org.). Boas práticas na docência da Educação Superiror. 1ed.Brasília: Universidade Católica de Brasilia, 2022, v. 1, p. 69-74. Luiz Síveres | |
2022 | AMORIM, M. R. O. R. M. ; KOHLS-SANTOS, Pricila. EDUCAÇÃO INCLUSIVA: deficiência visual e permanência estudantil na Educação Superior. In: Pricila Kohls-Santos; Patricia Estrada Mejía. (Org.). Modelo Integracionista para a Permanência: variáveis e perspectivas. 1ed.Curitiba: CRV, 2022, v. , p. 55-64. Pricila Kohls dos Santos | |
2022 | BOEL, J. A. ; KOHLS-SANTOS, Pricila. TECNOLOGIAS DIGITAIS PARA A PROMOÇÃO DA PERMANÊNCIA ESTUDANTIL NA EDUCAÇÃO SUPERIOR. In: Pricila Kohls-Santos; Patricia Estrada Mejía. (Org.). Modelo Integracionista para a Permanência: variáveis e perspectivas. 1ed.Curitiba: CRV, 2022, v. , p. 137-158. Pricila Kohls dos Santos | |
2022 | KOHLS-SANTOS, Pricila ; ESTRADA MEJÍA, PATRICIA. PROPOSIÇÕES PARA A PERMANÊNCIA ESTUDANTIL. In: Pricila Kohls-Santos; Patricia Estrada Mejía. (Org.). Modelo Integracionista para a Permanência: variáveis e perspectivas. 1ed.Curitiba: CRV, 2022, v. , p. 179-189. Pricila Kohls dos Santos | |
2022 | KOHLS-SANTOS, Pricila. MODELO INTEGRACIONISTA PARA A PERMANÊNCIA ESTUDANTIL. In: Pricila Kohls-Santos; Patricia Estrada Mejía. (Org.). MODELO INTEGRACIONISTA PARA A PERMANÊNCIA ESTUDANTIL: variáveis e perspectivas. 1ed.Curitiba: CRV, 2022, v. , p. 13-22. Pricila Kohls dos Santos | |
2022 | TEIXEIRA, E. D. R. ; MORESI, E. A. D. ; KOHLS-SANTOS, Pricila. UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO SOBRE AS POTENCIALIDADES DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ÀS PRÁTICAS DE ENSINO NA EDUCAÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS. In: Américo Junior Nunes da Silva, Ilvanete dos Santos de Souza. (Org.). A educação enquanto fenômeno social: perspectivas de evolução e tendências. 1ed.Ponta Grossa: Atena, 2022, v. , p. 30-51. Pricila Kohls dos Santos | |
2022 | ARAUJO, A. T. ; AGUIAR FILHO, A. L. ; CAMPOLINO, Rafael G. ; SILVA, R. M. G. ; BATISTA, T. S. M.. Uso de fitoterápicos para tratamento contra ansiedade e depressão. In: Bruna Cabral Reis Pimenta; Isabel Cristina Marques Fensterseifer; Priscila Borges de Faria Arquelau; Rafael Gonçalves Campolino; Raphael da Silva Affonso.. (Org.). Ciências Farmacêuticas em Pesquisa: Temas Ressonantes em Saúde. 1ed.Londrina PR: Editora Científica, 2022, v. 1, p. 351-373. Rafael Gonçalves Campolino | |
2022 | BRITO, A. M. ; FERNANDES, A. Q. ; CAMPOLINO, Rafael G. ; GONCALVES, K. A. ; COSTA, L. A.. O Papel do Enfermeiro na Gravidez na Adolescência: um olhar pelo desenvolvimento humano (e-book). In: Isabel Cristina Marques Fensterseifer; Márcio Augusto Santos Teixeira; Priscila Miranda de Carvalho; Rafael Gonçalves Campolino. (Org.). Enfermagem em Pesquisa: Temas Ressonantes em Saúde. 1ed.Londrina PR: Editora Científica, 2022, v. , p. 354-371. Rafael Gonçalves Campolino | |
2022 | BRITO, A. M. ; FERNANDES, A. Q. ; CAMPOLINO, Rafael G. ; GONCALVES, K. A. ; COSTA, L. A.. O Papel do Enfermeiro na Gravidez na Adolescência: um olhar pelo desenvolvimento humano. In: Isabel Cristina Marques Fensterseifer; Márcio Augusto Santos Teixeira; Priscila Miranda de Carvalho; Rafael Gonçalves Campolino. (Org.). Enfermagem em Pesquisa: Temas Ressonantes em Saúde. 1ed.Londrina PR: Editora Científica, 2022, v. , p. 354-371. Rafael Gonçalves Campolino | |